top of page
Buscar
  • planodiretorcs

45. Diagnóstico da cidade que temos


No período de agosto a dezembro de 2020, o Grupo Técnico elaborou o diagnóstico resultante da análise e do cruzamento dos dados levantados na Fase 1 e nas Leituras Comunitárias, relacionando-os com os condicionantes, diretrizes e propostas do Plano Diretor de 1983. As análises foram sistematizadas em 5 (cinco) eixos/aspectos: físico-ambientais, de infraestrutura, da malha fundiária, legais e histórico-culturais e o documento foi entregue ao Ministério Público em arquivos digitais.


O diagnóstico permitiu conhecer as complexidades e relações verificadas no contexto da cidade e servirá de base para a identificação de condicionantes e deficiências a serem priorizados, de desafios a serem enfrentados e de potenciais a serem explorados na formulação das diretrizes que nortearão a elaboração do documento final de revisão do Plano Diretor de Cachoeira do Sul.


Na próxima audiência pública, em data a ser marcada, o diagnóstico e as diretrizes serão apresentados para debate e validação das proposições.




132 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page